Tutorial - Menu Simple Of

   Ola pessoas deste planeta!
   Que saudade de vocês,más o motivo que eu não posto é pela falta de internet e estou fazendo este post agora na lan house,então estou programando dois posts e conforme o dia que eu puder vir na lan house eu irei estar programando 1 ou  2 post para vocês.
   O tutorial que eu estarei ensinando vocês hoje é o tutorial do menu Simple Of que é bem simples de fazer.Para ver clique em leia mais!
   Vá até modelo > Editar html de um ctrl +F e procure por: ]]></b:skin>
  Acima da tag procurada cole o seguinte código:

//*MENU SIMPLE OF - Infinit World*/
SIMPLE{
COLOR: #cor da fonte ;
TEXT-ALIGN:CENTER;
FONT-SIZE: 11PX;
BACKGROUND: #cor da fonte;
PADDING: 2PX;
FLOAT: LEFT;
MARGIN: 2PX;
WIDTH: 21%; /* TAMANHO DO MENU*/
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 3PX;
}
SIMPLE:HOVER{
COLOR: #fonte hover;
TEXT-SHADOW: 0PX 1PX 0PX  #BABABA;
-MOZ-OPACITY:0.70; OPACITY:0.70;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 3PX;
-WEBKIT-BOX-SHADOW: INSET 0PX 60PX 10PX #fundo hover; 
}
 Edite como quiser.Agora adicione um gadget HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
<DIV><A HREF="URL 1"><SIMPLE>NOME</SIMPLE></A>/DIV>

Edite apenas o que está em negrito.Simples né? Até a próxima! 

6 comentários:

  1. Ainda não sei como é ele mais deve ser um amorzinho *u*
    Irei testar no lay que estou fazendo >.<

    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. puxa vida que coisa hein q :c
    deve ser lindo esse menu >33<

    beijao ! g-girlie.net

    ResponderExcluir
  3. Awn, o tutorial tá bem explicadinho *--* Deve ser bonito.
    Vou experimentar em um layout que estou fazendo para uma amiga ^-^

    Com carinho, Essie | ✧ Blog The Skies ✧

    ResponderExcluir
  4. Olá, aceita afiliação?
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com.br/
    Se sim escreva nos meus comentários lá no blog
    Kisses

    ResponderExcluir

© Infinit World - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rian lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo